sábado

14 de Abril de 2008

Era uma segunda-feira como todas as outras.
Depois do fim-de-semana, a vontade de levantar cedo e ir para a escola não era muita mas, tinha de ser. Levantei-me e fiz tudo o que tinha a fazer antes de sair de casa.
Chegada à escola: conversas para aqui, conversas para ali, até que, tu chegaste!
Até agora, tudo normal, não fosses tu anunciar-me a data de 25 de Maio de 2008, na qual me convidavas para tua madrinha de crisma. Nem sabes o quanto feliz fiquei quando ouvi isso. Um grande abraço, foi a reacção na altura. Estava (e estou) tão feliz!
Já te chamo de afilhada, já te trato como tal.
Vou cumprir com a promessa que farei. Podes ter a certeza.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho a certeza que sim
E por isso mesmo te escolhi para desempenhar esta mesma tarefa.
Irás testemunhar, ajudar, ensinar e amparar. E eu terei de te ter como exemplo.
A caminha nao está a chegar ao fim, ela apenas começa daqui a 14 dias. Esta é uma coisa para sempre, para vida. Algo que mesmo que algo entre nós aconteça, nunca poderemos negar. És minha madrinha. Sou tua afilhada. A partir de agora nao serão so duas pegadas na areia, não serão apenas as minhas pegadas, serão quatro pegadas. Juntas caminharemos pela praia.

Adoro-te Madrinha.
Obrigada