sábado

Desde 1999, Pintas.

É com grande tristeza que recebo esta noticia.

Percebo perfeitamente a tua posição e não critico a tua decisão em momento algum. Admiro-te por a teres conseguido tomar porque sinceramente, eu não sei se o conseguiria fazer.
Sabes que só quero o melhor para ti e, se neste momento esta é a tua decisão, eu vou respeita-la.
Não escondo a minha tristeza, porque na verdade, por mais pessoas (das quais eu gostava muito) que já tivessem abandonado o 73 és, sem duvida alguma, a que mais me marca e que me entristece ver “partir”. Sabes que adorava continuar este caminho contigo e, superar mais uma “prova” (neste caso a nossa ultima promessa) contigo, como foi desde o inicio.

Atrevo-me a dizer que és um dos melhores escuteiros que o 73 já “formou” – porque na verdade o mérito é todo teu!
Desejo-te a maior sorte do Mundo!
Já espero pelo teu grande regresso :)

Sem comentários: