segunda-feira

Crescer

Gostava de ser tão forte como tu. De suportar tudo como tu suportas, sem nunca te queixares de nada. Gostava de poder tirar-te esse peso todo de cima, gostava que pudesses reparti-lo comigo. Gostava de conseguir fazer-te esquecer tudo o que te magoou. De te fazer esquecer o passado e as histórias mais dolorosas. Gostava de fazer tudo isto e mais o que pudesse para, a partir de agora, tudo correr bem. Mas sei que não é assim tão fácil. Também sei que me vou abaixo muitas vezes, que sou fraca e que muitas das vezes não consigo estar à altura.. Resta-me estar ao teu lado e apoiar-te em tudo!
Quero pedir-te desculpa por todas as vezes que fui injusta e que não te soube compreender!
Admiro-te muito e agradeço, a cada dia que passa, a pessoa que moldaste em mim.





Sem comentários: