domingo

A chegar ao fim...

E já lá vão 5 anos…

5 Anos cheios de coisas boas e coisas más, bons e maus momentos, amigos e inimigos, dias bons e dias menos bons.
5 Anos de mudança, amizade, companheirismo.
Foi ao longo de todos estes anos que passeis tantos bons momentos da minha vida.
No início apenas conhecidos, ano após ano, conversa após conversa, tudo se foi tornando mais sério e, daí, nasceram grandes amizades. Pessoas importantíssimas que existem neste momento.
A amizade, a partilha, a confiança, o companheirismo, foi surgindo ao longo do tempo.
Agora chegando ao fim do 9º ano, todos vamos mudar de escola, seguir novos caminhos, novos objectivos na nossa vida. O baile de finalistas, os últimos intervalos e aulas juntos, a festa de final de ano, deram para perceber o quanto vocês são especiais, o quando nos vai custar a todos a nossa separação.
Vocês tornaram-se numas pessoas muito, muito especiais que nunca mas nunca vou esquecer. Passaram-se coisas muito boas, muito especiais ao longo de todo este tempo que estivemos todos juntos. Uma turma muito unida! Amigos inseparáveis!
Digo, com toda a convicção que tenho os MELHORES AMIGOS do mundo =)
O facto de acabar-mos o 9º ano, irmos para outra escola, não significa deixar-mos de ser amigos, porque os grandes e verdadeiros amigos não são só para quando estamos juntos, mas sim para SEMPRE.
Com vocês passei momentos inesquecíveis. Se me perguntarem se vai ser difícil a separação, eu vou-vos responder que sim, vai ser muito difícil para mim, pois afinal de contas foi com vocês que passei grande parte da minha vida, que passei tantos bons momentos, momentos tão especiais, foi em vocês que depositei toda a confiança…
Todas aquelas palavras que os stores no disseram, tudo o que já esta programado para um novo encontro todos juntos, dá para perceber, e muito bem, que não só nós, gostámos de estar este tempo todos juntos, como também é um grande orgulho para os stores verem que realmente somos amigos muito unidos, e que valeu a pena todo o esforço da parte deles. Agora falo por mim, foi muito bom ouvir as palavras da stora Cândida, da stora Teresa, da stora Paula, no dia da festa de final de ano.
Posso-vos dizer que ao despedir-me de vocês tive a sensação de que tudo tinha chegado ao fim, mas ao ouvir as palavras de algumas pessoas (tanto amigos como professores) percebi que isso é impossível e nunca, mas nunca vai acontecer…as lágrimas escorriam-me pela cara…apetecia-me voltar a trás e abraçar-vos a todos, dizer-vos o quanto vocês são especiais, o quanto vos adoro. Com vocês aprendi a crescer, o lado bom e mau das coisas e, que realmente as vezes vale a pena todo o esforço que fazemos para conservar uma amizade.
O que seria de mim sem vocês?
O que seria da minha vida sem vocês?
O que seria dos meus dias sem vocês?
Como seria o meu estado de espírito sem vocês?

Poderia estar um dia inteiro a tentar explicar tudo isto mas, nunca conseguiria encontrar a explicação certa para cada uma destas perguntas…é o que sinto e pronto.
Obrigada por existirem, obrigada pelos bons momentos que me fizeram passar, obrigada pela vossa presença, obrigada pelo vosso carinho, obrigada pelo vosso apoio, obrigada por fazerem parte da minha vida…!
È por todos estes momentos, e por todas estas coisas que digo com toda a certeza que tenho os MELHORES AMIGOS DO MUNDO.



"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

20 comentários:

Anónimo disse...

Bem dito sarih ! 5 anos maravilhosos para ti 2 para mim e nunca vamos deixar de ser amigos !

Alguns mais acima outros amis abaixo mas sempre 9º B

Anónimo disse...

5 anos do melhor....todos juntos gandes palhacadas, malukices, etc...
foram 5 anos mt especias para ti, assim como de certeza para todos os da nossa turma.....foi ao longo destes anos ke se passaram as coisas mais maravilhosas da minha vida
obrigado a todos!!!

Anónimo disse...

digo cm toda a raxao (axu eu) miores 5 anus da mia vida!! Apesar de nus pimeirus anus n sermus tão unidus tenhu a xertexa k xegaram para sermos OS MIOREs AMIGS DU MUNDO e axu k fixest bem em realaçar certas palavras! Apesar d tudo n gstei da escola ter separadu a nossa turma afastyounus um pouco d vces cmoisa k eu num kria! ms enfim eu AMO-VOS a tdos e vams flar ao longo da nossa vida cm akela turma d smp!

ADORO-VOS! e a ti tb sarih loOl

Mundo Ao Contrario disse...

Olaaaa! ao te conheço nestes 5 anos mas pelo que te conheço es uma boa rapariga e gostei de te conhecer! BjOnes

Anónimo disse...

Esta espectacular.

Nao tenho palavras mesmo.

Os melhores anos, os melhores amigos, os melhores momentos,os melhores passeios, os melhores intervalos...

Obrigada por tudo Sara.

Anónimo disse...

5 anux inexkexiveis, fantastikux, insubstituiveis, maravilhosos, espetaculares, .......

mx ixtu e' apenas u inixiu, i nau u fim...

tds vamux atras dos noxux sonhux i du noxu futuru... ixu e' u fim? e' apenas um recomeço...

pah, ux amigux verdadeiros, vau estar sempre laa, nunka se apagam...

i se somux axim tau amigux... u k poderia ser mlhr du k ver ux noxux AMIGUX seguirem u futuro deles? e serem felizes? nada MXM!!!

se eu tivesse de escolher entre fikar juntu de vxs i vxs irem para longe de mim para irem atras dux voxux sonhux,... eu preferia 1000 vezes k foxem felizes!! pk kuandu se trata da felicidade dux noxux amigux n nux podemux dar au luxo de sermox egoistas!!!

vxs sau tau importantes pa mim pah..... e' k ate' xateia!!!
akelas xoradeiras, akelas brinkadeiras, akelas risotas, akelas saidas... tanta coisa para recordar... i pr REPETIR!!!!

foram tnts anux pahh...
tanta koisa k aprendi cm vxs...
tntx momentux
algunx bonx...
outux maus...
umas vezes ganhei amigux
outras vezes perdi...
mx aprendi xmp algm koisa...
ixu e' u mais importante!!!

desejuvux as maiores felicidades du mundu!!!!!! (eu dpx paxu ka outa vex pa kompletar ixtu)

=)
*****

Anónimo disse...

Bem! Antes de mais gostava de saber pork e k meteste isto numa "coisa" parecida com os coment's de TIC...( loOl)
2º coisa - Nao devias ter referido os pontos bons prk exes foram muitos e eu cansei-me de ler tanta coisa!!Lol
3º Agradeço-te por te teres lembrado de nós neste final de ano, mas nao era preciso teres sido tao dramatica!!!
( bem, agora falando a serio...)
Kero agradecer-te por te teres lembrado de nos!!
Escusavas de ser tao dramatica!
e obrigado por me teres feito lembrar de TIC!
Obrigado por estes factores!!!

Anónimo disse...

o texto esta mesmo bonito, LOL

eu ate chorei, e so te conheci este ano.

Amo-te irma :D

Anónimo disse...

O texto está um espectáculo!
Vais fazer falta!

Bigado por seres como és!

Bjinhos docis*

Anónimo disse...

Adorei shari ta espetacular parabens!!!

e claro k tens toda a raxao inda vos vo vr mx ja sinto xaudades d todx mxm a xerio adrvx muito vo xintir mt a voxa falta!!!!

bjao shari adrt mt **=)

Anónimo disse...

dxclpa xkexime d por o meu nome xo a Tânia a "pinipon"

Anónimo disse...

5 pa ti e 2 pa mim
estes dois serviram para perceber que voxex foram sem duvida os melhores amigos que alguma ves encontrei!!!!!!!!!!
adorei todos os intrevalos,as aulas, tudo o ke passams juntos
e pena termos k nos despedir uns dos outros , mas n e por isso k vams deixar de nos falar e enkontrar pois os bons amigos nunka se vao separar
adorovos a todos

Anónimo disse...

Bem...n sei bem o k dizer...tou comovido, acredita...até por todos estes comentarios lidos...Sao os melhores amigos k alguma vez tive!!! Alguns conheçi na pre-primaria, outros a pouco tempo...mas neste momento! ADORO-VOS A TODOSSS!!!

Anónimo disse...

os melhores anos sara :D


gosto muito de ti chavala x)

Anónimo disse...

Vou ser cinsero
nao li tudo mas....
foi intenso só a primeira parte

5 anos... ja viste komo o tempo passa rapido e da ki a 5 anos ja nem te lembras de nós lol
espero ke nao

fogo 5 anos e bue e em tao pouco tempo, tamos a fikar velhos
e so de me lembrar kuando eu era puto
épa tou farto deste ano nunca mais acaba e kero ser grande
agora não
apeteceme voltar atras e rever todo este tempo ke passamos juntos
foi demais
mas a vida continua e os grandes amigos acabam sempre por encontra-se talvez no encontremos no mesmo lar de idosos
ou....
nos encontremos no mesmo cemiterio
lol na cova ao lado

foste uma boa amiga e continua assim kom essa simpatia
big kisss
cute***

Anónimo disse...

Os melhores 5 anos...
Com alguns foram 11 (quase 12 anos)...
Ainda me lembro de estar a jogar futebol aos 3 anos com o Antonio e a bola ser maior que nós... LOL
Bons tempos...Que nunca esquecerei... Até me dar o Alzheimer...=)

Adorei o texto Sarih... aposto que quando fizeste este texto tavas a chorar certo??...

Ficam todos no coração...

Sara tu nao sabes ingles - brincadeiras que ficam na memoria...

Sara mete o slide do baile de finalistas no youtube e depois mete aqui no blog e no hi5... era engraçado todos terem o slide....

Beijos...
Continua com o blog...

ADORO-VOS =D

Pipinho *****

Anónimo disse...

Continuaçao...

Posso nao ir para o vossa escola ( o mais provavel) mas voces ficam sempre no coração...

Pipinho*****

Anónimo disse...

Oh gostei imenso do texto :)

Muitas verdades :)

Saudades da escola :'(

Anónimo disse...

ohh sarih..exes teus textus k poes td a gente (MESMO) cm us olhinhus a brilhar..!este blog fax. lenbrar us nossos coments de tic..ben grandinhus lenbraste??sempre '5s' claruh!

espero k este textu mova tempestades..i k au lerem s recordem sempre de tudo u k paxamus juntos(sim pk tu completaste istu au maximuu!)com voces tds cresci i cm voces aprendi mt cOisa..=')cm tds as certexas afirmo k foi uma etapa mt grande k paxei cm voces..i esperu continuar estas GRANDES amixades..lenbrem.s k so acaba se kisermos..nos e k decidimus ixu..!

sem duvida k..VOCES SAO MT IMPORTANTES i k nunca senti tantu a perda de algumas coisas..u abandonar akela escola..akela escola sim..k au iniciu confesso k n axei la mt piada mas depois..cm dixe crescemos..passamos por muita coisa la..i ixu fica ca dentro..!

A mtmtmtmtmtmtmmtmtmtmtmtmt
D mtmtmtmttmmtmtmtmtmtmmtmt
O mtmtmtmtmtmmtmtmmtmtmtmtmt
R mtmtmtmtmmtmtmtmmtmtmtmtmt
U mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt
V mtmtmtmtmmtmtmtmtmtmtmtmt
U mmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt
S mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt






obrigada por tudo* =D




big kiSs da rita**

Anónimo disse...

Aqela escolinha e mt marcante, todo os momentos qe passamos la nunca serao esqeidos, pq la em passei 7 aninhos. Foi naqela escola qe nos conhecemos e isso eu nnc vou esqecer, Externato Julio Cesar xD

Adoro-te Sarih <3