segunda-feira

Vive!

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu pensava que nunca me fossem decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já abracei para proteger
Já me ri quando não podia.
Já fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas também já fui rejeitada, fui amada e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas,"quebrei a cara" muitas vezes!Já chorei a ouvir música e a ver fotografias, já liguei só para eouvir uma voz.
Já me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial.
Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... e tu também não deverias passar.
VIVE!
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante.

Charles Chaplin

11 comentários:

Anónimo disse...

PrimeirO ^^

Anónimo disse...

O texto esta' simplesmente lindO @@
Eu tambem chorei quando vi as fotos no final do ano a serem projectadas na parede, e acredita, voltava a ve-las, adorava poder voltar atras e chorar novamente <3

AdOrO´Te ETERNA AMIGA <3

Anónimo disse...

está bonito o texto !

Anónimo disse...

bem...exe textu ta mm mt lindu...ta mt profundu...kuaxe k m deixas t a xurar...

adoru t mtaum...bjx fofus

Anónimo disse...

Memu fixe !

tip lindo texto ^^

Anónimo disse...

Maravilhoso.. Tocou-me bem ca no fundo do coraçao, identifico-me com cada frase..

Adoro-te Sara Tavares, acredita q as coisas boas por que juntas ja passamos, 'pesam' mais q as menos boas.. Um beijo do tamanho do mundo*

Anónimo disse...

Este texto e lindo, sarita! Faz pensar em tudo... Muito bonito mesmo : ) Gosto de viver ao seu lado xD Adoro-teeeee

Anónimo disse...

“Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.

Não percebem o amor que lhes devoto

E a absoluta necessidade que tenho deles.


A amizade é um sentimento mais nobre que o amor,

Eis que permite que o objecto dela se divida em outros afectos,

Enquanto o amor tem intrínseco o ciúme,

Que não admite a rivalidade.


Eu poderia suportar, embora não sem dor,

Que tivessem morrido todos os meus amores,

Mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!


A alguns deles não procuro,

Basta-me saber que eles existem.


E ás vezes, quando os procuro,

Noto que ele não têm noção de quanto me são necessários,

De como são indispensáveis…


«A gente não faz amigos, reconhece-os!»”



Vive ao lado dos teus verdadeiros amigos, e viverás muito melhorr

O texto ta mesmo lindoo!!
amei mesmoo

bjxxx
=)

Anónimo disse...

parece-me que isso foi tirado do meu hi5.
ahah ADORO-TEEE

Sara Tavares disse...

Da net Catarina xD
Teu hi5, Não =)

Anónimo disse...

ADORO