domingo

Distância, crescimento e mudança

Não é só com os nossos erros que aprendemos, mas também com os erros dos outros e até mesmo com as pessoas que nos rodeiam.

Já fui muito feliz contigo mas também, de ti, já tive as maiores desilusões.
Já aprendemos juntos, já partilhamos e já ultrapassamos fases difíceis. Já fui a tua primeira escolha num momento de opção e também já foste o “meu escudo” protector. Mas, depois de tudo isto, conseguiste afastar-te. Afastar-te de mim, do passado e de tudo o que era realmente importante. Pensei muitas vezes em desistir, em deixar andar… e o mais estranho é que, depois de tudo, eu sei que vou continuar a estar aqui, para ti.


     Como este é também um dia especial, quero dizer-te
     que sim. Estou aqui para te ajudar sempre que
     precisares! Eu não quero desistir, posso
     não chegar onde quero, mas também não desisto!


   Parabéns António :)

Sem comentários: