quarta-feira

Uma lágrima e um sorriso

É verdade, cheguei a pensar que esta distância poderia ter pontos positivos, que nos fosse fazer bem. Mas também é verdade que agora custa. Não pensei que a tua partida me afectasse tanto. Fazes-me falta.

Mas nem tudo são coisas más e, eu sei que tenho muitas razões para sorrir!
És rabugento mas sábio, casmurro mas verdadeiro. É quando penso que estou a falar para o boneco que me surpreendes, tomando até atenção aos mais pequenos pormenores.
Qual príncipe encantado?! Quero antes assim :)

Desculpa se não te dou a atenção que devo e se, muitas vezes, parece não estar do teu lado. Mas eu também sei que é assim que eu consigo fazer com que me percebas e consigas chegar onde eu quero que chegues.
Podes dar-me na cabeça as vezes que quiseres, podes refilar comigo, tudo. Dás-me forças para viver e para sonhar.

Obrigado e volta rápido :)

Sem comentários: